terça-feira, 21 de maio de 2013

QUEM FOI MARIA PADILHA?

Foto: SALVE MARIA PADILHA DA ESTRADA.
 Laroyê Rainha, que a senhora possa sempre nos dar sua divina proteção e abrir nossas estradas da vida !

Vinha caminhando pela rua...Quando uma moça bonita eu vi.. (eu disse que vinha!)
Vinha caminhando pela rua, quando uma moça bonita eu vi.. Com a sua sandália de prata...A sua saia dourada,
Ela sorriu para mim, e eu perguntei a ela:
"onde fica a tua morada?"
E ela respondeu prá mim, assim:
"moro numa estrada sem fim!"
"moro numa estrada sem fim!"


MARIA PADILHA A RAINHA DO CABARÉ
Hoje vou falar um pouco sobre essa mulher (entidade) tão temida, mas apreciada por tantos... Principalmente pelas mulheres! Em várias religiões e regiões do país sua história é contada de diversas maneiras. Mas hoje, porém, vou contar-lhes como Maria Padilha, veio à minha vida, vou contar a história que ela mesma me contou...
Minha história com Padilha

Em uma de suas encarnações Padilha ou (emanuelizia) foi uma jovem de origem muito humilde nascida e criada na Espanha em uma vilazinha chamada Valença, sua beleza era sem igual e com isso Padilha (emanuelizia) conquistou os corações de muitos jovens pretendentes. Mas esta jovem romântica e sonhadora como todas as jovens de suas idades (ainda com 16 anos) só tinha olhos para seu primo e pretendente Maxuel. Padilha era uma moça dedicada à família, cuidava da casa e dos irmãos Eulália e Pietro.
Mas em troca recebeu a traição por parte do primo e da irmã Eulália. Pois Eulália engravidou-se de primo e também noivo maxuel.
Padilha decidida a nunca mais amar trancou por muito tempo seu coração. Mas por uma trapaça do destino emanuelizia deparou-se com certo jovem enquanto caminhava a beira mar descalça como sempre gostou de estar... Seus olhares se fitaram e foi inevitável estava presa ao amor. Padilha (emanuelizia) conheceu o homem que seria não só o seu amor verdadeiro, mas também o motivo de toda a sua degradação humana...
Ele vestia-se como um lord de finos tratos... Cuja teia teceu em volta da inocente donzela a fazendo sonhar de novo...
Padilha (emanuelizia)... Caiu sobre o maior de todos os feitiços (o amor).
Um belo dia em uma de suas caminhadas solitárias... O jovem encontrou com o lord e seus amigos e estes estavam embriagados. Influenciados pela bebida pelos "amigos" que diziam que Padilha (emanuelizia) não era mais donzela, pois estes diziam que por ter sido noiva e não saberem da verdadeira história da qual se deu a tal separação dela e seu noivo, a julgavam mal e aleatoriamente. Este dia do qual Padilha até hoje chora ela foi violada a beira mar tendo apenas o sol por testemunha. Esta nada pode fazer indefesa nas mãos de sete homens cuja maldade desgraçou toda sua vida inocente... Ao chegar a casa rasgada e suja de sangue a mãe a ouviu a calada e tentou ajeitar para que o pai não a visse naquele o seu estado lastimável...
Mas os meses foram se passando e o fruto daquela maldade estava crescendo... A mãe enrolava e apertava a barriga da jovem mais e mais com faixas e espartilhos. Porém os desmaios e enjoos eram constantes inevitáveis. Seu pai ao descobrir que Padilha (Emanuelizia) estava grávida esbofeteou-a e a pobre caiu-se ao chão sem nem uma defesa...
Padilha (emanuelizia) perdeu o bebe o único que tivera em toda aquela encarnação...
Seu pai a expulsou de casa com as roupas do corpo. Padilha (emanuelizia) para sobreviver, prostituiu-se pelas ruas da Espanha e até roubar ela o fez. A sua beleza, porém logo chamou a atenção de um conde cujo nome ela não revelou a mim. Este a levou para a frança onde construiu para ela um enorme casarão. Padilha acolheu em sua casa todas as moças rejeitadas e maltrapilhas que encontrava pela frente... Entre elas, Maria molambo (a triadora).
Eleanor não só traiu Padilha como foi expulsa do meio das padilhas e levando com ela um exercito de mulheres jurou vigar-se. Eleanor mandou colocar fogo a casa onde Padilha (Emanuelizia) viveu e suas acolhidas (filhas). Padilha conseguiu vingar-se dos seis homens que extruparam-na... Mas o ultimo está encarnado... Nesta vida... (pra saber mais sobre essa estória)
Leiam: - um olhar vale mais que mil palavras

Hoje Padilha não é santa ou demônio, nem anjo nem obsessor... Também não está na classe dos espíritos... Padilha é uma entidade.
Padilha é uma secretária emissora entre deus e o diabo.
Saiba pedir a ela.
Engana-se quem diz que Padilha ajuda também aos homens.
Ela é justiceira, e leal a quem lhe é leal
é a uma mulher verdadeira e também vingativa, pois sai de baixo quem fizer mal aos seus protegidos.
Odeia mentiras e corra do seu sorriso, pois é a hora em que ela age.

 QUER SABER MAIS SOBRE ELA? LEIAM O MEU LIVRO UM OLHAR VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS - A HISTÓRIA DE UMA CORTESÃ
  
 Foto: Rosa Maria reinando como sempre na vida daqueles que merecem !  ψ
Seu cântico:

houve uma festa no inferno
katacumbas veio me saldar
sete almas com suas Padilha
todas felizes a bailar...

Os anjinhos que estavam por perto
suas harpas vieram tocar
satanás que foi mais esperto
num instantinho encontrou seu luar
ihahaaa ihahaha
á Padilha veio saravar

se eu chego faceira rodo minha saia
vou girando não quero parar
mas se bato os pezinhos no chão
terremoto eu faço causar
ihahaha ihahaha
a Padilha acabou de chegar


encha minha taça com vinho pros
inimigos que eu vou derrubar
se quiseres ficar um pouquinho
sai da frente que eu quero passar
ihahaha ihahaha
a Padilha acabou de chegar

se eu chego formosa no templo
vou girando não quero parar
se te faço promessas então,
um sorriso eu quero te dar
mas não se engane
e me peça perdão
pois sua alma quero levar
ihahaha ihahaha
a Padilha acabou de chegar..

Ilariê Padilha
Jahia How

Sua autora:
Adriana Matheus

PONTOS RISCADOS

Maria Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDO AO MUNDO DA LITERATURA FANTÁSTICA E ESPIRITA