quinta-feira, 5 de maio de 2016

DHARA - UMA MULHER ENTRE DOIS MUNDOS

É com muito prazer que lhes apresento a mais nova de  minhas criações. 
Dhara é um romance de ficção que mistura amor e  orgulho, mas verdade é que Dhara é uma deliciosa trama  aonde um homem orgulhoso rende-se aos encantos de uma jovem cigana e aprende que nada nesse mundo é mais importante do que o amor. 

AGUARDEM EM BREVE NO DISPONÍVEL NO WATTPAD E AMAZON.COM

Em um mundo a onde ainda acreditava-se em deuses e seres místicos, um jovem casal vê-se  diante a uma difícil decisão - a escolha, entre o amor e a razão. Enfrentando a fúria de um deus ciumento e possessivo eles acabam sendo separados pelo destino.

O que será que acontecerá com o casal de enamorados? Será que vencerá o amor ou a razão falará mais alto?

‘Não importa as escolhas que façamos, o importante é quando olhamos na mesma direção’.
Adriana Matheus

Nem sempre o que desejamos é aquilo que merecemos.  Almejamos muito mais do que realmente somos capazes de alcançar.  Trabalhamos muito pouco para que possamos merecer um mérito tão alto, ou seja, somos incapazes de nos tornar melhor em capacidade de administrar nossas vontades. Nunca alcançaremos um real lugar ao lado do Pai, porque vivemos por nossa vaidade.




Nem sempre o que desejamos é aquilo que merecemos.  Almejamos muito mais do que realmente somos capazes de alcançar.  Trabalhamos muito pouco para que possamos merecer um mérito tão alto, ou seja, somos incapazes de nos tornar melhor em capacidade de administrar nossas vontades. Nunca alcançaremos um real lugar ao lado do Pai, porque vivemos por nossa vaidade.